11 de setembro de 2013

Inicio-RiRi World


             Ok!Se já tiveste ou tens um blogue sabes que o primeiro post é pouquinho difícil de escrever e provavelmente ninguém vai mesmo ler, então este post é para ti que por algum motivo está lendo (lógico?!)
         Eu sou a RiRi, sou uma adolescente que gosta do mundo da blogosfera e este é (acho eu) o meu 4ºblogue. E ai você se pergunta, o que isso e de interessante? Pois,nem eu acho interessante mas é só para dizer que a minha experiência com esses 4 blogs não foi muito produtiva e a esta altura eles estão nos confins do mundo da Internet (isso existe??).Mas com este blogue vai ser diferente!
         Não ter um bom computador era um dos impedimentos para eu não ter começado o blog mas adivinha!eu já tenho!! uhuh
        O blogue chama-se RiRi World porque aqui vou escrever tudo aquilo que gosto no meu mundo,porque eu vivo num mundo a parte,e aqui neste blogue o meu nome vai ser RiRi. :)
        E é isso. Estou quase a entrar o 9ºano por isso vou trazer alguns posts sobre a escola e como é estar no ano em que haverá os temidos exames nacionais #MEDO
        Também vou fazer posts sobre outros assuntos.coisas que adolescentes gostam ;)
        Então bem vinda ao meu mundo,My RiRi World!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...