12 de setembro de 2013

Top 5-Viagens de Sonho

Hoje vou falar de cidades que gostaria de conhecer neste planeta que chamamos de Terra.Meu Top 5 xD

Alasca?Serio que tu puseste um pais onde só há gelo e ursos polares em primeiro lugar?
Calma... eu "acho" que muita gente desconhece que no Alasca não há só gelo,animais de frio e esquimós tal qual pensava a Rússia quando vendeu aquele "pedaço de gelo" aos E.U.A por uma pechincha!
Depois de vendido foi sendo habitado pelos americanos e hoje é um dos maiores estados dos Estados Unidos da América.
Eu sonho em puder viajar para este lugar porque eu AMO frio (estranho não?), pelas paisagens lindas e pelos parques naturais.Para mim o Alasca é como um paraíso! :D

No segundo lugar coloquei Atenas que se situa na Grécia.
Eu adoro Historia e desde que estudei a civilização grega na escola que me apaixonei por esta cidade,
 I know, a cidade não é a mesma que nos livros de historia mas só de imaginar as pessoas que passavam ali a séculos atrás já parece que estamos na mesma época.(podemos sonhar que de repente pode passar um gladiador bonitão ao nosso lado não é?...)
Tirando a parte da historia (e a crise),a Grécia é um pais lindíssimo.

Como já referi acima eu adoro historia e o que nada melhor para uma historiadora que visitar uma pirâmide em Cairo,no Egito?! pois,nada!
O Egito também é um pais lindo(vamos confessar, se eu não achasse o pais lindo não estaria no meu top 5) e quem nunca sonhou em visitar o Egito enquanto o(a) professor(a) de historia explicava a não-tão-secante matéria de historia.
Este é um dos meus países predilectos.

Resumindo:Londres é um dos destinos mais procurados pelos turistas.Por essa razão deve haver um motivo por ser tão procurada.
Eu tenho certeza que o motivo é só um: o sotaque sexy dos ingleses!Não há outra hipótese! brincadeira (ou não).
Sendo honesta todo o Reino Unido é um espectáculo de ser visto da fila da frente: Irlanda do norte,Escócia,País de Gales e Inglaterra.
E a capital de Inglaterra é uma cidade cheia de charme,charme que nos é irresistível(são os ingleses).

E finalmente o nosso quinto colocado:Hong Kong,China!
Não há palavras para descrever este país(ou há e eu é que não tenho).
Quem é que não deseja conhecer a cultura do povo dos olhos pequeninos?
A principal razão porque quero visitar a  china é pela gastronomia.Eu adoro sushi e se fosse a este pais não sairia de restaurantes chineses/japoneses.
Este 5º lugar pode ser perfeitamente substituído por outra cidade da china ou por uma cidade do Japão.
O importante é ter sushi! 


Caro leitor,gostou deste post? Então comente,classifique ou mande sinal de fundo! Eu aceito qualquer coisa ;D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...